terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem seu amor.


E se te dissesse que eu já não sei porque penso em você, se eu dissesse que dos meus pensamentos você não sai, e se te disser que isso já não era tão normal após tanto tempo sem você... são sintomas de saudade? A saudade é amor que fica e isso talvez eu tenha, o que faço então nesses momentos de solidão, que ainda espero por ti, onde me vejo tendo sonhos sozinha, sendo que tempos atrás quem me envolvia com seus sonhos era você, me perdi e até hoje não me encontrei, sentir seu abraço talvez seja o que quero. Abraça-me para sentir o que ainda resta de você em mim. Tudo mudou dentro de mim, desde o branco ao colorido, e é tão fácil te querer, é algo que eu não imaginava novamente. Eu deveria ter dito que te amava mais, que você era meu destino, que você era a inspiração das minhas canções, dos meus poemas e textos, que era minha tranqüilidade, que contigo encontrei o meu caminho, que era meu destino, minha vida.
E só sei pensar em você, está tudo tão igual e tenho que me distanciar, tenho vontade de chorar, eu não posso suportar nem tão pouco respirar. Apaga a luz, e não irei olhar para traz, eu quero apagar tudo que fui e que sou, eu só quero acordar e ser para alguém o que você foi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário