segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O medo de te perder é inevitável


E esse medo esta sendo irreversível, é como se o medo de te perder fosse inevitável, e isso me tira o ar. É como se tudo de repente desabasse e acabasse justamente abaixo dos meus pés, e tudo que eu quero e fugir, sair gritando, por que eu lhe amo.
Alô? Você pode me escutar? Tudo que eu quero é estar do seu lado, eu sei as vezes posso ser chata mais eu admito, é o meu jeito e posso até mudar, por que eu apenas te amo. Tudo basta, o que eu quero é estar sempre junto e que esse medo não volte mais. Eu te dei tudo que eu tinha, eu te dou tudo que tenho. Nunca prometi os raios do sol, nunca prometi a lua, e somente sou capaz de te prometer meu amor, e enquanto estiver ao seu lado eu serei seu sol e a sua lua. Nada além disso. Eu estou tão no alto que eu nem consigo chegar a ver tudo aqui de cima, me resgate que o resto eu faço, só me tire desse penhasco sem fim, nesse abismo que meu coração insiste em ficar.
Alô? Você continua aí? E é essa a sensação, eu somente amo.
Alô? Você pode me ouvir? Eu quero ser um anjo, o seu anjo. Eu uso uma aureola que ilumina na escuridão, e eu só quero ser o seu caminho, eu só quero te amar.
E enquanto estou aqui o medo pode até se esconder por alguns momentos, se estou pensando em nada, se estou pensando em outros mundos, se estou pensando em tudo menos em te perder, se estou escrevendo, aos poucos isso passa, mas é só voltar a esse mundo real e o medo toma a realidade. Me salve? Eu sou apenas eu, apenas uma garota que quer ser apenas seu mundo. Me prometa que eu não terei mais medos, o resto eu faço, eu só quero te amar. Somente estar com você e ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário