terça-feira, 3 de março de 2015

O rapaz.

Leia escutando:

Olha rapaz, eu vou lhe dizer que esse teu jeito meio largado e essa barba grossa me chamam atenção, e quem não haveria de olhar? Teus olhos penetram na pouca luz do ambiente, que toca ao fundo The Kooks do jeito que eu acho que você gosta, mas prefere se render muito mais a Incubus. Certo rapaz, o teu jeito realmente não há de duvidar, é um jeito com o qual eu gostaria de lidar. Teu olhar passa alto, por cima, longe. Moço, vou lhe dizer, não são poucos os que parecem diferentes, mas você, solitário, segurando um copo, me pareceu mais charmoso e necessitado de uma companhia, chegar em você pode parecer contramão, me aproximo, e pra onde se foi, rapaz? A imaginação me levou além. Voarei em uma próxima, à um lugar onde sei que estará. Até mais belo rapaz, da pele pouco mais manchada, e da barba no ponto certo de acariciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário