sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Beleza ou amor verdadeiro?

Será que beleza é algo realmente importante em uma pessoa? A maioria das pessoas são sinceras quando dizem que beleza importa SIM! Mais será que realmente importa? Porque quando uma pessoa que não é TÃO bonita gosta da gente temos receio de ter algo com ela? Não deviamos pensar nisso. A pessoa te faz um bem tão grande, te da paz, te quer feliz, gosta de você, mais você nao consegue sentir nada por ela, além de uma amizade. Isso me doi tanto.... Porque não gostamos da pessoa certa?? Porque é tão dificil gostar da pessoa que nos quer bem, nos quer ver feliz. E você sente quando a pessoa esta sendo verdadeira, e você se sente mal por não conseguir sentir o mesmo. Na verdade você gosta dessa pessoa, quer o bem, adora a compahia, mais não quer nada além de uma boa amizade. Você custa a entender o porque parece que gosta de sofrer gostando das pessoas erradas e não das certas.
E os dois acabam tristes. Você porque a pessoa que ama não te ama, e a pessoa que te ama porque você não a ama. Você tenta. Mais não consegue. Por que isso vai de você...
Não é certo ficar com uma pessoa para esquecer outra. Não mesmo. Você não vai só machucar a pessoa que esta ficando, mais machuca a si mesmo.
Como eu queria aprender a gostar de quem gosta realmente de mim.
Ontem realmente coloquei na minha cabeça que tentarei ser feliz com quem gosta de mim. Mais veio uma duvida em minha mente. Mais se eu viver com quem gosta de mim para que essa pessoa tente me fazer feliz eu serei realmente feliz??? Ou será melhor ficar sozinha esperando que um dia a pessoa que você realmente gosta virá falar que sente a mesma coisa, e ai realmente voce sera feliz.
Mais por fim. As atitudes das pessoas tornam elas feias. Nunca as julgue pelo que está por fora, e sim pelo que a pessoa é. Beleza realmente ajuda muito. Mais quem vai te fazer feliz? A beleza ou as atitudes da pessoa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário