quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amar não requer conhecimento prévio. Ama-se pelo que o amor tem de indefinivél.

Eu trocaria o certo pelo duvidoso, a altura pelo chão, o mar pela terra, subiria ate as estrelas numa escada infinita, mergulharia metros, ficaria anos no escuro, moraria num abismo, passaria a vida num mundo que so existe eu, só pra ver você feliz.
Eu sei que as vezes você se sente sozinho, sem ter respostas, e oque te faz feliz são pequenos momentos sozinho com seus vicios.
Sozinho você tenta encontrar suas respostas, respostas para pergunta que nem ao menos voce tem noção de quais sejam. Questões e dúvidas você tem, e são tantas que você se perde em meio a elas.
Qual o problema? Não me pergunte!
Já me senti assim e não faço idéia do que seja.
Você diz que parece ser adolescência! Sim parece! Mais não é! Você se tranca, se aflige por nada. E ficar sozinho, com suas músicas, seus vícios, seus textos, seus persamentos não ajudam em mais nada. Então você não sabe mais oque fazer... você se afastou das pessoas, elas se afastaram de você... e você não quer voltar ao mundo novamente... É assim que se sente não é? Eu sei... é triste.. você não se controla, tenta ficar bem, mostrar que ta bem, mais até algumas pessoas podem pensar que sim, mais você não pode enganar a si mesmo.
Eu sei que isso é difícil, você nem mesmo eu sabemos a causa... talvez porque algo saiu errado e colocamos a culpa em nós mesmos... Mais NÃO! Nós não temos a culpa.
Então pare de se sentir assim... Pegue seus vícios e compartilhe, as músicas que gosta coloque em volume máximo e chame quem você gosta pra curtir com você. E seus textos? Ahh esses você escolhe o que faz... postar em algum blog, guardar pra ler sozinho... E seus pensamentos?? Divida com quem você confia, com quem te faz bem, com quem te faz FELIZ!
Pudera eu ser quem te faz feliz, não sendo assim eu apenas TENTO... num pequeno instante de tempo que não se acaba, pra mim o meu tentar é eterno e durá até quando você quiser....
Eu não sei o dia de amanhã.... muito menos você....
Só devemos ter a certeza de que seremos felizes independente de quem esteja ao nosso lado se a pessoa que amamos estiver feliz!
São poucas as pessoas a quem eu digo algo único e tão forte sem ao menos ter conhecimento total sobre elas. Mais pra você eu digo: Te amo e te quero bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário