quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Es el sabor...


É no dia que menos se espera. Num lugar diferente, com a pessoa que você nem imagina. É assim. Simples assim.
Você acredita que não quer, que não vai dar. Mais percebe que essa é a chance de tentar. Passa-se poucos dias e então você percebe. Consegui!
Você pensou que não seria nada como sempre, até que sentiu a diferança em tudo.
Feliz! Realmente feliz!
E agora estou com você, me sentindo bem. Você me faz bem.
Mexe nos meus cabelos pra me fazer dormir pensando em você? Vou sonhar com os anjos. Não vou beber nada, pra não ficar mal do seu lado. Vou sempre ter uma mensagem. Fala que gosta de mim, porque eu tambem gosto de você. Não pega na minha barriga, isso eu realmente não gosto! Eu sempre vou ter um chiclete e não adianta reclamar. Seu perfume me faz voar. Meu sorriso é seu, você faz ele aparecer no meu rosto. E agora talvez eu sempre te acorde.. só pra dizer bom dia, mesmo que pra você seja um "boa noite". Começe a durmir bem. Assista seus filmes. E para de falar! Porque eu sei que não é nada "sexy" meus óculos. Bom... as vezes diga também, porque me faz rir. Não me olha desse geito, porque eu realmente fico sem geito. E eu sei que quando aparecer um "que foi?" sempre virá um "nada!". Me abraça forte que eu já tô com saudade, e você nem foi embora. Esteja longe, mais eu vou estar perto.
E então... estou aprendendo, com o tempo. Eu esperei, achei.
E ainda estou esperando...
Seu abraço pra sempre! ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário