quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sentimentos indefinidos

Quero carinhos, beijos e abraços. Quero você do meu lado. Quero ouvir você me falar qualquer coisa que me faça rir. Quero saber por outros que você gosta de mim. Quero ouvir de novo que você só pensa em mim. Mexa no meu cabelo como você sempre fazia quando eu me recostava no banco do carro. Nada é tão bom quando o carinho que você fazia em meus cabelos. Me beije e brinque comigo falando as mesmas coisas que me faziam rir. Olhe pra mim do mesmo geito que me fazia ficar sem graça. Fale que sabe tudo de mim mesmo depois de tanto tempo. Diga oque faz você gostar tanto de mim. Me queira como antes. Posso não ser a menina inocente de antes que fazia você se encantar por mim, mais posso ser a tua menina de agora e fazer você se encantar por mim todos os dias pelo que eu te faço de bom. Me diz porque me sinto tão bem ao seu lado, mais sempre estou tão confusa com meus sentimento em relação a você. Eu nunca sei oque vai ser certo. Não sei oque sentimos um pelo outro. É algo diferente eu sei. Só não sei dizer oque é, não é paixão, não é amor, então oque é?! Só me faça bem como sempre que esta do meu lado. Diga que não vai me deixar tão cedo, eu sei que você não quer. Lembrar de tudo me faz tão bem. Algo parece ter dado errado por um momento. Será que fiz certo quando a palavra NÃO esteve presente entre nós?! Não quero pensar nisso, nem no passado, porque o presente está em nossa frente e não resta nada além do SIM.
Só diga que vai estar comigo, que vai me cuidar, que vai me colocar em seus braços e me abraçar novamente, vai mexer nos meus cabelos e vai olhar nos meus olhos, trocaremos ideias, daremos risadas. Porque sou tão feliz com você, porque voce faz cara de idiota e eu sempre dou risada disso. Algo acontece... e antes eu talvez não tenha me dado conta de que isso era especial, mais hoje não me deixe confusa.. só me faça entender que se os SIM estiver presente em nós ele irá valer a pena! E espere mais um pouco pra que eu não fique confusa.
Aí então você não estará sozinho, vou colocar você no meu colo, vou te chamar de bobo, vou falar pra não me olhar desse geito, vou mexer no seu cabelo, vou te morder, vou te beijar, vou te dar abraços e carinhos, e nunca vou deixar de ser sua menina. Aquela que te encantou inocente e te fez feliz pelo menos um momento a mais em tua vida... Apenas me espere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário