quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Algo que um dia me pertenceu..


Seguindo por uma rua escura, sem ao menos imaginar o que estaria me esperando. Olhei despercebida, foi quando algo me fez olhar para tras e entender oque acontecia. Para a realidade eu voltei, entendi que não sou mais eu, vi oque eu somente imaginava em meus pensamentos.
Porque é tão ruim presenciar certas coisas? Olhar e pensar que um dia foi do mesmo geito com você... os mesmos lugares, as mesmas palavras, os mesmos carinhos, o mesmo olhar, a mesma pessoa. Porque as coisas acontecem desse geito e não daquele?! Não podemos mudar a realidade, ela esta aqui e um dia você vai cair em si e ver que tudo REALMENTE MUDOU.
Em pouco tempo você achava que tal momento seria eterno, mais o eterno não existe. Ele dura o tempo necessário pra você não esquece-lo, só isso. Tenho minhas dúvidas, mais não acho que amo você como antes, mais a saudade é tão grande e me faz voltar todos os pensamentos. Isso não me faz bem, choro, me estresso, não falo com ninguém, me isolo de tudo, porque isso de certa forma me faz melhor. Por que insisto em sentir saudade de algo que as vezes eu penso que so me fez mal?
Mais no fundo eu sei que coisas boas eu vivi, alguns momentos que realmente eu ri com verdade, que eu senti realmente o amor que me levou a felicidade, mesmo que nun pequeno instante.
Me faça recordar só das coisas boas. Mais como? Se eu me lembrar só do que foi bom eu vou continuar a te amar. Será impossivel ser feliz? Quero você tão longe mais ao mesmo tempo tão perto. Porque me faz isso? Porque eu sei que não vale a pena e mesmo assim ainda tenho uma ponta de ilusão em mim? Não consigo respostas pra tudo isso. Quanto mais eu teimo em encontra-las mais e mais questões me surgem. Então.. eu apenas tento fingir que esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário