segunda-feira, 1 de março de 2010

Abraços e saudades


Um abraço, aquele abraço. Que te conforta, que você sabe que te faz bem. Ahh que abraço gostoso. Como é bom sentir em um abraço o carinho que a pessoa tem por você. E quando o abraço é de saudade?! É mais gostoso que o normal. Todo aquele tempo de espera e você agora esta frente a frente como queria que estive antes. Aproveite. Abraçe, bem apertado, forte, eu sei que você não vai querer largar mais.
Porque teu abraço é que me faz bem. Me proteje, me conforta. Porque é teu abraço que me faz feliz, porque nele eu sinto oque realmente você quer me dizer e não consegue.
Ah como tenho saudade. Saudade das suas mensagem de noitinha, ou suas ligações querendo saber como estou, saudade de te esperar horas no msn pra conversar com você, saudade do seu abraço, do seu cheirinho, do seu modo de falar comigo, da sua voz. Ahhh estou com saudades mesmo é de você. Volta logo pra perto de mim, quero te fazer feliz.
Vamos sonhar? Ou melhor.. continuar sonhando. Você diz que isso é um sonho e que não podemos acordar. Mais não! Isso não é um sonho! Isso é real, e é tão bom quanto um sonho. Só vamos continuar construindo e cuidando do que você diz se chamar sonho. Talvez um dia encontraremos a palavra certa para definir oque estamos vivendo. Enquanto isso não acontece, vamos sonhando entao? Sonhando a realidade.
A saudade é grande, e eu só digo uma coisa: te espero em qualquer lugar! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário