sexta-feira, 12 de março de 2010

Tempo...


Que sentimento é esse?! Que não consigo defini-lo!
Existem tantas coisas passando em minha mente, e não consigo saber do que se trata de tão rápidas que se vão. Passam, rapidamente, sem deixar sinal. Não me faz bem e tenho certeza disso.
Tenho pensado tanto, questionado tanto, e realmente eu sei que vale a pena. Não vou deixar mudar. Não vou deixar diminuir. Por que eu sei que vale a pena.
Tudo vai passando, tudo vai indo, mais eu continuo aqui, e tento fazer meu pensamento não mudar diante de tudo. Por mais que seja difícil, por mais que me digam qualquer coisa. O que vou fazer é seguir meu coração. O que acho que seja certo e melhor pra mim, eu irei fazer.
É tão difícil encontrar algo precioso, porque fazer algo para perde-lo?! Não! Eu irei seguir meu coração. E eu irei agir corretamente seguindo meu coração, e não ouvindo terceiros.
Seja oque for, eu sei que é o melhor pra mim. Seja oque for, sei que vai me fazer bem. Seja o tempo que for.
E eu estou aqui, sempre estarei aqui. Preparada. Mesmo que tudo mude. Porque afinal o tempo muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário