sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pra ter você mais perto


Leia escutando:


Ah se eu pudesse estar por perto e poder tocar cada parte do seu corpo, ficar te olhando dormir, tocar teu rosto, te fazer cafuné, e beijar seus olhos. Guardar cada pedacinho de você num lugar secreto, pra na hora que a saudade apertar eu me entregar pela vontade de você. Queria ter tua boca grudada na minha e poder fazer das mordidas um jeito carinhoso de te fazer querer mais disso tudo. É que na verdade existem tantas vontades perdidas em mim, que te pedem como cura. A distância deixou de ser um infortúnio pra ser um preço pago pra te ter como o remédio. Meu menino, eu queria só um pouco mais de tempo, pra te sentir colado em mim, pra sentir os arrepios que tua pele na minha causam. Só mais um pouco de você, da tua mão nas minhas coxas e da tua boca me pedindo mais um beijo. E não há vontade sem distância, não há gozo sem contato, e não há felicidade sem paixão. Chega mais perto de mim e se tenha ao pouco que faço. Com você eu quero o “mais” que o medo sempre me impediu de fazer. Deixe seu adeus pra depois, antes disso eu quero você. Deixa pra mim tua boca, teu corpo e tudo mais que é de você, que eu prometo cuidar. E quando vier buscar eu te devolvo com milhões de juros, como quiser. Se nada for possível me deixe sonhar. Só assim posso matar essa vontade de você em mim.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário