terça-feira, 18 de maio de 2010

Histórias de amor


O Amor faz grandes histórias. A maior parte delas, gosto de dizer que talvez sejam felizes ao invés de tristes. Lógico... Quem nunca teve discuções em algum relacionamento? Sim! Elas são chatas, mais fazem amadurecermos, e percebemos o quanto amamos a pessoa que esta ao nosso lado. E você sabe que se fizer novamente poderá ser pior. Aprendemos então e evitamos que aconteça.
Com o tempo o amor pode se desgastar. Devemos cultiva-lo.
O amor necessita de manutenção, assim também como a amizade.
Para amarmos alguém, sempre começamos com a amizade. Se não começar com a amizade o tempo vai faze-la surgir com o tempo de relacionamento.
A dica é: não deixar-la acabar-se.
O amor tem seu valor em nossas vidas. Não deixemos que esse valor se perca ao longo dos anos. Não quero saber se passam dos meus vinte anos, quero saber quanto passarão além de todos os outros que virão.
Eternidade? Não! Nada é eterno, só é algo forte que você não sabe explicar, e não existem palavras. Então nos equivocando falando "sempre" e "eterno".
Sabemos que é algo forte sem explicação, então não vamos banalizar. Vamos deixar como está. O tempo mostra que é importante. O tempo faz grandes histórias, o amor faz grandes pessoas.
Aproveite, junte seu amor com o tempo e sua história será passada por gerações. As histórias mais lindas são as mais simples, contadas à familias por décadas, juntando seus amores pela casa em dias de inverno.
Seja o amor para seu amor, seja a vida para ela, saiba demonstrar não com palavras, e sim com gestos que valem mais, tudo o que guarda a sete chaves em seu coração.
"O amor junta-se com o tempo e faz-se grandes histórias. Histórias juntam-se ao amor e formam grandes vidas" Barbara Jayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário