segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seguir em frente.


Vou mudar tudo. Agora vai ser diferente. E mais uma vez, recomeçar do zero. Pra buscar minha felicidade. Não importa. As vezes será que nos enganamos? A vida parece tão certa, tudo parece tão exato. E mais uma vez, como todas as outras, caimos. E é assim, temos que levantar. Porque ninguém além de nós mesmos nos ajudará a sair dali. E tudo que fazemos reflete no futuro. Fico por aqui, tentando encontrar a felicidade que por sua vez esta mais distante a cada dia.
E o fato é que: nada volta, nada muda, e suas atitudes vão definir oque fica e o que vai.
Ressentimentos? Claro. Sempre. Na maioria dos casos. Mais vamos tentar dizer: "Sem ressentimentos, ok?!". Falsificar as coisas. A bela arte de qualquer ser-humano. Não. Não pense que poderá ser diferente, porque no final sempre será assim, SEMPRE. Até que tentamos ficar bem, mais sempre voltam, lembraças, casos e fatos. O que fazer? Não. Eu não vou dizer o que deve fazer. Você vai descobrir por si só. No meu caso, colocaria belos fones de ouvido, músicas que correspondessem com meu estado de espirito e... saberia que se fizesse isso todas as lembranças aumentariam. E dai?! Parece que gosto de sofrer com isso. Já estou acostumada. Um conselho? Não quer sofrer? Não escute músicas. Todas elas parecerão perfeitas para seu caso, todas se encaixarão perfeitamente com você. Então... somente siga, e siga, e siga em frente, sempre atrás da sua felicidade. Eu sei, você vai desistir por muitas e muitas vezes, vai cair sempre, vai olhar para cima e não vai querer levantar, vai sentir dor, vai chorar, mais aprenda de uma vez por todas, isso vai sempre acontecer, SEMPRE. A regra é: você sempre poderá cair, mais deverá levantar assim que isso acontecer. Quer felicidade? Busque-a!
Eu não sei por onde eu estive todo esse tempo. Mais agora eu sei pra onde eu estou indo. Eu estou indo para qualquer lugar que não seja aqui. Eu estou me mudando. Mudando de lugar. Pra me esquecer, pra me livrar de tudo, pra não saber o que é passado. É assim que muitas pessoas vivem, é assim então que eu vou viver. Longe do meu passado e de tudo para não sofrer. Vou mudar mais uma vez, vou evoluir, vou avançar mais um estágio, vou sofrer por mais um tempo, mais é só esperar, toda a felicidade vai voltar novamente. Sim, eu sei. Vai demorar, como a ultima que demorou um ano, e esteve comigo apenas à poucos meses. Raros meses esses, que mesmo sendo felizes quero esquecer como você faz.
Se um dia voltarei a minha essência? Não sei, juro que não sei. O que eu sei é apenas que quero ser feliz, e se puder, quer fazer alguém feliz.
Segunda chance? Não. Por mais que doa. Aprendi que segundas chances doem bem mais no futuro. E mesmo assim ainda não aprendi.
Quer saber?! Continuarei, viverei, e feliz serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário