domingo, 16 de maio de 2010

Palavras...


Será que realmente só aprenderemos tudo na base do erro? Vivendo e aprendendo. APRENDENDO com os ERROS!
Isso não é certo, porque errar para depois se aprender?
E sempre nos culpamos de tudo. Realmente um pouco de infantilidade de nossa parte, mais porque só entender isso depois? E tudo nos deixa pior, músicas, perfumes, lugares, para ajudar a se relembrar de tudo.
Eu procuro entao um anjo, que me carregue nos braços, que seque as lágrimas, que me cuide, enquanto eu não te tenho. E isso não é exatamente oque eu quero. Porque você sabe o que eu quero, você sabe quem eu quero. Mais isso não pode mudar, isso está cada vez mais longe, mais distante de mim. E mais uma vez, onde fui parar? Só por hoje não quero me lembrar, não quero me lamentar em dizer que fui eu, eu só nao quero sofrer mais uma vez como antes. Me dê um tempo, fique longe, fique perto, eu não sei, eu só estou querendo ser feliz, eu só quero não errar mais tantas vezes como faço em tudo. Só estou tentando me entender, me conter, me completar de alguma forma que eu pensei que teria completado com você. Mais isso não posso sozinha.
Porque é você e eu, e nada mais, e eu só quero que você olhe nos meus olhos. E sobre nós, eu não consigo explicar, foi instantâneo, as duas maneiras, começo, fim. Meio? Que meio? Foi tudo tão rápido, porque eu não pude ficar um pouco mais? Porque não pude por mais um momento ficar mais perto. Abraço... preciso extamente disso agora, algo que possa me completar como o seu abraço e nada mais. Não quero beijos, nem carinhos, nem nada disso, preciso só do seu abraço pra sentir seu calor.
Porque deixamos tudo pra depois. Amanhã ou depois, eu sei, todos serão iguais sem voce. Sem cor, sem amor.
Já não sei mais oque fazer. Se volto atrás, ou não! Se deixo esse orgulho. NÃO SEI, sinceramente eu não sei. Se ama, o orgulho não deve existir, e eu amo e sinto falta. Deixarei o tempo falar por mim, e decidirei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário