terça-feira, 22 de junho de 2010

O que eu tenho à fazer! É só rir! De você! É claro meu bem!


Porque sem motivos ou talvez com alguns, mais sem saber como explicar, você começa a se sentir mal? OLHO GORDO(dos outros é claro). Sempre têm de existir situação para deixar você pior do que antes. Pessoas que não querem seu bem, pessoas que falam mal de você, e não olham seu próprio reflexo no espelho. Pra que tanta inveja? Pra que tudo isso? Você é uma boa pessoa, conversa, escuta, tenta entender todos os lados e sempre vai haver alguém que finge.
Ah, mais lógico que você percebe desde já, que "tais" pessoas não são confiáveis, você apenas continua uma relação com ela, nada além de um pequeno conhecimento, algumas conversas, e sem brechas para que a pessoa possa entrar na sua vida. Mais como pode? Mesmo fazendo tudo isso, a pessoa dá um geito de controlar sua vida, falar mal de você, fingir ser "amiga" (lógico que a gente sabe quem realmente é amigo de verdade ou não), e saber tudo de você. OMG! O que leva uma pessoa dessas à fazer isso? Não me pergunte. Eu realmente não sei a resposta. Só pode existir um distúrbio mental! Hahaha. O que a pessoa pode ganhar falando mal sobre você, mentindo ser amiga ou coisa e tal? (Sucesso com os amigos da pessoa invejada, talvez assim pense a pessoa com distúrbios, hahaha). Amizade é algo de valor, não algo fútil pra ficar falando "amigo(a)" toda hora sem nem conhecer a pessoa! Existem SIM amizades de pouco tempo e que se tornam verdadeiras, e existem "falsas" amizades que certas pessoas criam apenas pra quê? Pra dizer "eu tenho amigos"? Enfiem na cabeça de vocês de uma vez por todas, amigo é verdadeiro, pense bem sobre tal sentimento e reveja se agora você pode chamar isso de amizade.
Falar mal é algo tão inútil. Que quem faz isso o único prêmio que poderá ganhar é um troféu de pura falsidade. Ah como tenho nojo de gente assim! Sem falar que essas pessoas são insuportáveis. Ou gostam de ter "amizades" falsas ou realmente não têm um pingo de simancol!
Realmente, com vocês eu não perdi nada! A partir do momento que as pessoas não me fazem bem, elas não valem nada pra mim, e eu não perco nada com elas. E eu simplesmente dou risada disso, e realmente em tenho DÓ dessas pessoas por isso. Que culpa eu tenho de ter amigos de verdade, das pessoas gostarem de mim pelo modo que eu sou e não por fingir ser quem não sou. Ahhh, me poupe. Ao invés de ficar falando mal de mim, porque não tentam me superar?! Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário