terça-feira, 8 de junho de 2010

Medo de amar? Ah, sério?


Estou descobrindo que nos últimos anos as pessoas perderam o medo da morte, da violência ou qualquer outro tipo de medo. Pois agora o medo maior é o medo de AMAR. Como? Sim, é isso mesmo. Medo de amar. Isso parece ser horrível, e é. A partir do momento que você tem medo de amar, você tem medo de viver, realmente você morre, pois amor pode ser algo que te machuca e dói, mais você não consegue viver sem.
Dificil conviver? SEMPRE!
Leve sempre em consideração que você irá sofrer, porque meu bem, nem o amor é perfeito. Pensando assim é que muita gente por aí chegou a conclusão de que não amar é a coisa certa a fazer. Então tá! Se quiser, você não precisa amar. Mais também não machuque a pessoa que você tem ao seu lado. Isso acontece cada vez mais, por carência, por precisar de alguém, entre outros fatores. E então você começa um relacionamento, usa palavras bonitas, diz o que pensa, conversa por horas, "finge" estar amando, mais tudo isso em troca de quê?! (Não me pergunte do que, por que eu não tive medo de amar ainda, então ainda não fiz esse tipo de coisa. Mais estou tentando entender.) Então em algum momento ou você vai enjoar de fingir, ou você vai ter medo de começar a gostar e amar de "verdade" a pessoa que voce está enganando, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro e você cair na própria armadilha. Então antes de tudo acontecer você decide se afastar, magoando a pessoa com quem você esta, por medo de amar!
O que acontece? O que as pessoas estão pensando? Você não pode viver de "money and power", você precisa viver de amor! Não estou generalizando! E olha... eu sei o quando dinheiro é importante, eu entendo. Mais isso NÃO É TUDO! Porr*, vamos viver! Você nao pode viver preso aos seus medos. Você deve pensar agora: "Quem é essa garota pra ficar falando isso?!". Pois bem: sou Barbara Jayane Magalhães de Matos, tenho apenas meus dezenove anos de idade, ainda não encontrei meu caminho, mais sei o que quero (ser feliz. [é oque a maioria quer]). E a garota que foi ferida por esse tal medo de amar de alguém! Ah, poxa vida! Me poupe desses detalhes do tipo "tive medo de te amar". Cara, se você tinha medo não devia nem ter começado! Não devia nem ter recebido alguma palavra de afeto que vinhesse de mim! Arghhhh.... Pouco tempo e algumas manias suas passaram pra mim! Letras maiúsculas, onomatopéias, orgulho, ahhhh mais eu digo uma que ainda não consegui: ser soberba*!
Ah me desculpe, mas vamos combinar, que você mesmo se machuca fazendo isso! Há!

*Soberba: é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais. O termo provém do latim superbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário