quarta-feira, 22 de setembro de 2010

4 da manhã.


E já se vai, já se foi, são 4 da manhã e o pensamento não sai. E eu só penso em encontrar, em te achar, e eu penso em te convencer, sem por que, sem pra que, sem mais, sem menos. Só "tô" precisando mais de mim, mais de você, mais de nós. O sopro ao ouvido, o respirar, e eu penso em te beijar, meu bem você diz que não quer mais nada, mais eu penso que vou te convencer, voce vai sentir, vai desejar, vai esperar. O teu querer é o ar que respiro. Já passaram das 4. E, meu bem, o tempo não volta. Pense bem antes de fazer algo, se vai ficar, se vai voltar, se vai analisar, caçar, beijar, me desejar. Acredite você não quer o por que. Passou... o dia chegou e você ficou sem dormir, pensou em me beijar, acariciar, e nada mais. Agora o tempo passou. E, meu bem, quando você terá mais uma chance? Você não quer mais nada, e eu vou te convencer, dizer ao pé do ouvido e você vai adormecer. Distrair, fingir, e você vai cair. As coisas que não fiz, eu vou pensar. Pensar em te beijar, eu vou te convencer mais vai ser pra satisfazer, você não vai me ver, só me querer. Fingir, fugir, morrer, minha cina pra satisfazer.

2 comentários: