segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Futuro amor


Esperando até que você chegue. A chuva molha meu rosto, o gosto do mel está em minha boca, o cheiro das folhas ainda está no ar. É primavera e o verão está por vir. Quando eu te encontrar seremos um ser só. Vou bagunçar meu cabelo, voar no vento, fazer você feliz., cantar no seu ouvido, passar a mão no seu rosto, olhar nos seus olhos, brincar com sua boca... é como se rolasse na areia com você. Quando o sol chegar seremos um ser só. Quero um jardim, flores, folhas, verde. Vou deitar na grama, e você vem comigo, porque quando o sol chegar seremos um ser só. O sol vai queimar a rosa no meu cabelo que você vai me dar, e o aroma no ar. E à noite a estrela cadente vai cair do céu, o pedido vamos fazer, algo pra esquecer, para ficarmos mais juntos, essa sede de amar não é água que sassia, não consigo te encontrar. Que bom seria estar no mar, aquela rosa já foi perfumada e ainda está guardada, é uma esperança, e no meu peito ficou uma saudade de uma amor de verdade que nunca se cansa de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário