segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Envolver?


Eu estou tentando não pensar em você. Mais isso é tão envolvente. Estou tentando não fazer como sempre, onde toda vez que surge uma pequena 'apaixonite' aguda, por tão pouca coisa que alguém faz (porque certas pessoas sabem dizer o que você quer ouvir), e eu já viro tola. Preciso controlar-me, guardar-me, sufocar-me e deixar você ir. Porque sei que se eu for, você irá, mais antes eu vou me machucar. Crio expectativas, vejo detalhes perfeitos que vou dizer que só você tem, vou me envolver, vou me apaixonar, e depois que tudo acontecer e você ir embora, irei sofrer, e ninguém será tão perfeito quanto você, até eu encontrar o próximo que me faça sentir os mesmos efeitos que você me fez sentir. Isso é estranho, mais talvez eu já tenha me acostumado. Tá.. talvez não tanto... só um pouco... tá.. pra ser sincera, acho que nunca aprendi. Sei exatamente o que vai acontecer, mais não me previno de nada. Afinal... isso parece ser tão bom, mesmo sofrendo. Não diga que eu sou louca. Não sou, porque sei que toda mulher faz isso pelo menos uma vez na vida. Tá, que eu não faço só uma, mais enfim... o complicado é que isso sempre vai acontecer e eu sei disso. Essa é minha essência e eu até hoje não consigo muda-la. Ajuda por favor? Alguém habilitado a me amar de verdade? Porque só por Deus. Não é tão impossível achar a pessoa certa. O que querem de mim? Talvez eu saiba. Mais só por não entregar o que querem somem? Algumas espécies são difíceis de lidar. Eu por ser eu mesma, e homens por ser homens mesmo, que todas nós mulheres já sabemos o quanto nos dão um P* trabalho. Algum dia eu aprendo. Até lá... só basta rezar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário