quarta-feira, 4 de junho de 2014

O tempo e o vento.



O tempo quis que teu sorriso se apagasse. E agora me diga você, se teu sorriso é mais vivo em outras vidas e em outras bocas do que em mim que permaneceu antes do tempo. E o vento que eu deixo ir levou também o teu desejo, o teu desejo infinito de estar comigo além do que mais possa ser. E esses dois, o vento e o tempo se quiseram como dois corpos se querem naqueles dias em que nada mais acontece. Mas o que houve foi que eles me quiseram também, como num trio perfeito te fizeram me esquecer e me fizeram te abandonar sem mais nenhum querer. Posso eu estar feliz sem um pouco da tua lembrança no meu semblante infeliz? Se com o tempo e o vento eu não posso estar por aí, por que diabos não mais te quis? Meu peito anseia por te querer mais um pouco, ele não pôde se despir, despedir de você pouco a pouco. Se foi como se vai uma canção ao fim da letra que deixa saudade. E eu te quis mais um pouco e te quero além do morro que nos separa numa nota em tom mais alto que minha voz não consegue chegar. 
(12.03.14) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário