quarta-feira, 4 de junho de 2014

Uma e mais outras tantas.


Leia escutando:

Se sente falta de uma, sou todas, e posso ser ainda mais. Não sou única, sou várias. Não consigo ser própria, me mantenho própria em cada uma de mim. E eu assisto de fora à tudo que a noite traz e à tudo que o dia leva. O meu eu, deixo num lugar escondido de todo o resto. Se encontrar me avisa, por que esqueci em onde o deixei. Gostaria de ser uma só, pra quem sabe ser normal, dessa forma seria mais fácil pra você. Nunca quis ser todas elas, diferentes e mesmo assim tão parecidas, irritantes. Meu espaço é tão pequeno que nem todas cabem por aqui. É sempre um troca-troca de mim, sempre uma ou outra fica por fora, quem sabe vai embora, quem sabe volta e se troca. Todas vivem se reinventando e isso é de mim. Ah como queria poder ser qualquer uma delas, mas só uma. Normal, igual, eu e ninguém mais. Isso é culpa de todo mundo que me traz uma lembrança e deixa por aqui, ajudando a deixar o espaço mais apertado e bagunçado. Culpa minha também, por não saber lidar e escolher ser só uma. Preciso ser todas e lidar com elas para ter certeza de que de algum jeito agrado os outros e nem sempre a mim. Que triste essa história de não ser uma só e ser todas as outras que existiram pros outros. Personagens? Eu não quero ser uma mentira, uma história, ou uma qualquer. Sei que posso tentar me achar, mas seria tão melhor me achar contigo. Em você. Tenho certeza que me escondi no seu coração. Acabei de lembrar. Só que sozinha eu nunca vou conseguir sair daí. Me ajuda? Me tira e me deixa do seu lado que é onde eu tenho que ficar. Por que é do lado que se caminha quando se ama. 
(04.06.2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário