quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um parte que está aí.


Leia escutando:



Você aponta seu cigarro em minha face e diz o quanto o orgulho me fere, mais que a fumaça que minhas narinas inalam quando estou ao teu lado. E de repente eu sei que quer me mostrar que nada disso é o ideal por uma causa tão pequena. Minha mente teima em que o orgulho ainda é algo melhor do que estar aí, por perto, ao teu redor. Mas meus sentidos sentem a falta que você faz, meu olfato sente a falta do teu cheiro misturado com o tabaco que você ainda insiste em tragar de hora em hora. Meu tato sente falta de cada toque dado e cada parte da tua pele encostando na minha. O paladar fica esperando que tudo chegue melhor que o gosto da tua boca, mas fracassa. A visão procura um pouco de você em tudo, e sente a falta do teu olhar no meu quando minha audição está perdidamente encantada com mais uma canção sendo dedilhada no teu violão. E é que eu acho que uma parte minha ficou aí, e eu só quero conseguir buscá-la, por que ela está me fazendo alguma falta. E isso também pode ser só uma desculpa pra chegar mais perto e pedir pra ficar mais um pouco. Por que tô achando que essa parte aí é você...
(06.05.2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário